domingo, 9 de dezembro de 2012

Motorista da Empresa Italianinha morre em acidente na BR 277 em Matelândia

Foto

ACIDENTE    |    08/12/2012    |    FONTE:    Alexandre Carnetti - Matelandia.NetMaurão, como era conhecido, entrou em óbito no local. Três ocupantes do outro veículo tiveram ferimentos leves.

(Fotos: Alexandre Carnetti)
O acidente aconteceu por volta das 20h00 deste sábado (08/12) no Km 661 da BR 277, próximo ao Castelletto, em Matelândia.
Segundo informações colhidas no local, o veículo GM Opala de placas ADC-4369 de Matelândia/PR seguia sentido Oeste e o veículo Peugeot 207 de placas BEM-8583 de Cascavel/PR seguia sentido contrário quando coliditam frontalmente. Ambos os veículos ficaram completamente destruídos.
No GM Opala, que chegou a ser arremessado para fora da pista, encontrava-se Mauro Rolin, 32 anos, que não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. "Maurão" era motorista da Empresa de transporte urbano Italianinha Tour, figura muito conhecida da população de Matelândia.
No Peugeot estavam três ocupantes, que foram socorridos pela equipe de paramédicos da concessionária Ecocataratas e encaminhados para hospitais de Medianeira, sem risco à vida.
O local é uma curca leve, onde inicia o trecho em obras da duplicação entre Medianeira e Matelândia.
O Corpo de Mauro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cascavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário