segunda-feira, 22 de abril de 2013

18 ANINHOS DA MINHA FILHA ETTHIANNY LARISSA BARBOSA BERGER

É com muita alegria que neste dia 22 de abril comemoro junto com minha filha Etthianny o seu aniversário, 18 aninhos. Quero aqui deixar minha mensagem de carinho e agradecimento pela filha que tem sido até o momento, mesmo termos passado junto por várias turbulências da vida, nada fez o abalar.

Há exatos 18 anos Deus teve um sonho... Sonhou que faria uma menina toda especial, com um coração maior do que pudesse caber no peito frágil, e uma disposição em fazer amigos que dela gostassem mais do que tudo, e uma vontade muito grande de ajudar... Essa menina que por vezes fala sem pensar tem dificuldades em ouvir, se irrita fácil, mas que sabe reconhecer quando a razão não lhe é companheira, que sabe sorrir e rir demasiadamente bem, que têm nas lágrimas, companheiras necessárias. Nessa menina, mais do que tudo isso, Deus inflou no coração doses gigantescas de uma estranha e muito admirável capacidade de amar... E dessa menina, hoje, faz-se uma menina grande. Sim, porque adultos não são mais do que "meninas grandes"... E dessa menina grande amanhã se fará uma menina maior ainda, que dará origem a outras meninas e meninos igualmente generosos, igualmente sábios e igualmente amorosos, num interminável ciclo sem fim.  Amamos você, menina que agora se faz grande! Amamos poder estar em alguma página desta história que a cada dia é tecida no livro da tua vida! Amamos poder dividir com você a expectativa de, um dia, poder sentar no final desse caminho, olhar pra trás e dizer: VALEU A PENA!
Cesar Berger.É com muita alegria que neste dia 22 de abril comemoro junto com minha filha Etthianny o seu aniversário, 18 aninhos. Quero aqui deixar minha mensagem de carinho e agradecimento pela filha que tem sido até o momento, mesmo termos passado junto por várias turbulências da vida, nada fez o abalar.


Há exatos 18 anos Deus teve um sonho... Sonhou que faria uma menina toda especial, com um coração maior do que pudesse caber no peito frágil, e uma disposição em fazer amigos que dela gostassem mais do que tudo, e uma vontade muito grande de ajudar... Essa menina que por vezes fala sem pensar tem dificuldades em ouvir, se irrita fácil, mas que sabe reconhecer quando a razão não lhe é companheira, que sabe sorrir e rir demasiadamente bem, que têm nas lágrimas, companheiras necessárias. Nessa menina, mais do que tudo isso, Deus inflou no coração doses gigantescas de uma estranha e muito admirável capacidade de amar... E dessa menina, hoje, faz-se uma menina grande. Sim, porque adultos não são mais do que "meninas grandes"... E dessa menina grande amanhã se fará uma menina maior ainda, que dará origem a outras meninas e meninos igualmente generosos, igualmente sábios e igualmente amorosos, num interminável ciclo sem fim. Amamos você, menina que agora se faz grande! Amamos poder estar em alguma página desta história que a cada dia é tecida no livro da tua vida! Amamos poder dividir com você a expectativa de, um dia, poder sentar no final desse caminho, olhar pra trás e dizer: VALEU A PENA!     
                           Cesar Berger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário