quinta-feira, 25 de abril de 2013

" Etthianny Larissa Barbosa Berger "

Etthianny Larissa Barbosa Berger completou 18 aninhos, na segunda feira 22, mas na noite do dia 21 teve um festa surpresa com amigos, amigas e seu pai, que preparou o churrasco. Parabéns e felicidades.


Para mim é muito importante, porque posso agradecer a Deus pelo privilégio de ter uma filha como você. Uma pérola rara e bela, que alegra os meus dias e me faz ter esperança mesmo diante de todas as dificuldades. Por tudo que te ensinei e por tudo que você me ensinou sendo mais humano, mais paciente e mais aberta as todas novidades que a vida oferece, pois é o amor filha que nos uni e o seu sorriso é o melhor presente para mim. Eu sei que as vezes temos nos esbarrados um com outra, sei também o quanto dependemos de conhecimentos que nos engrandece um pouco mais para vivermos melhor e em paz. Receba a minha homenagem de amor e carinho, a um ser que é toda a minha vida e minha alegria. Quero registrar também os meus sinceros gestos de cuidado e carinho que sinto por você minha filha. Procure estar sempre feliz, pois estarei bem se conseguires a sua felicidade. Quero te pedir desculpas se ás vezes eu me excedo em meus conceitos antiquados e ultrapassados, mas eu tenho medo de qualquer coisa que possa te ferir ou magoar, são coisas de pai, difíceis de serem explicadas ou definidas, passei uma régua em tudo e daqui pra frente é uma nova história, mas depende também muito de você. Quero Somente a Sua Felicidade!!!   
                                                             Cesar Antonio Berger


                                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário