terça-feira, 2 de abril de 2013

SOCIAIS CESAR BERGER AQUI VOCÊ APARECE

Ademir Graffunder recebeu um boa surpresa nesta segunda feira 1º pela passagem de seu aniversário, colegas de trabalho cantaram os parabéns ao nobre Secretário Municipal.
Fortunato Lemos o recém nomeado pelo prefeito Cláudio Dutra na Ouvidoria da Prefeitura de São Miguel do Iguaçu teve um bom bate papo com o Deputado Federal professor Sergio de Oliveira no meio dia desta segunda feira 1º de abril.
Luiz Fernando Berger com a esposa Sônia, filha Fernanda e o recém-chegado João Pedro. Luiz nasceu em Matelândia e hoje reside em Chapecó - SC.
Destaque  a jovem Natalia de Souza  estudante na UNIVEL
Em visita a Chapecó Santa Catarina neste feriadão de páscoa o repórter Cesar Berger e sua companheira Margarida dos Santos estiveram visitando a área central da cidade, em frente a igreja Matriz conversou com crianças Indígenas da Tribo Caingangues, que junto com seus pais vendem artesanatos
Evandro Oro Relações Públicas da Prefeitura de Matelândia recebeu sua tia a professora Gema Oro e o seu primo Mauro Cerbaro filho desta terra e que esta residindo em Londres.
Em visita a Matelândia o Vereador Rudinei de Moura (PSD) de Foz do Iguaçu, ele veio visitar seu amigo Pastor Gilmar Camargo da Igreja Assembléia de Deus Madureira e em seguida estiveram no Paço Municipal onde foram recebidos pelo Chefe de Gabinete Beny Renon e pelo Assessor de Imprensa Cesar Berger. Rudinei permaneceu o dia todo na cidade e fez várias visitas e a noite participou e pregou no culto na Igreja Madureira.
Beny Renon Chefe de Gabinete da Prefeitua de Matelândia com Paulo Litro filho do Casal Litro e  a Deputada Estadual Rose Litro, por sinal grandes parceiros do nosso município.
Jr Garces do Departamento de Meio Ambiente com o seu pai, Pastor Otoniel B. Garces
Prefeito Texeirinha de Matelândia tem no Deputado Federal Dilceu Sperafico um forte aliado no Congresso Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário