quinta-feira, 16 de abril de 2009

Matelândia prepara festejos para os 49 anos



Através de decreto o Prefeito Edson Primon de Matelândia, nomeou comissão para organizar os festejos relativos aos 49 anos de Emancipação Político e Administrativa do Município. Secretários, Assessores e o Vice Prefeito Gilmar Motta que fazem parte da comissão definiram três eventos e planejam inaugurações de diversas obras.
A Praça da Cultura será inaugurada nos dias 22 e 23 de maio com atividades esportivas, feira da saúde, noite cultural, show pirotécnico e musical.
Nos dias 26 e 27 de junho será realizada a Quermesse com Feira de Orquídeas, tendo como local a Praça da Cultura.
De 23 a 26 de julho será a comemoração oficial de aniversário com Rodeio, parque de diversões, praça de alimentação, shows e presença da agricultura familiar entre outros atrativos. No dia 25 acontecerá o baile do Município com escolha da Miss Matelândia.

Obras a serem inauguradas
Matelândia está em ritmo acelerado de crescimento, diversas são as obras que estão sendo concluídas e que serão inauguradas durante os festejos de aniversário do município. “Estas obras geram investimentos em empresas do ramo de materiais de construção e o mais importante é que geram centenas de empregos, nossas frentes de trabalho com as obras em andamento são multiplicadoras de riquezas para Matelândia”, declarou o Prefeito Edson Primon.
Serão inauguradas as seguintes obras: Praça da Cultura, Indústria de Vegetais da Cerme, Aterro Sanitário, prédio do Centro de Desenvolvimento Econômico, prédio da Biblioteca Cidadã, prédio do Fórum Eleitoral, três Tele Centros, estrada Matelândia a Agro Cafeeira, pavimentação poliédrica em várias ruas da cidade e estradas de interior: rua paralela que liga Matelândia a área industrial, Avenida Garibaldi, trecho de estrada para Vila Brasil, trecho de estrada São Roque a Cachoeira do Tio João, entre outras ruas da cidade.
* Vice Prefeito Gilmar Motta , Secretários e Assessores definindo programação de festejos dos 49 anos de Emancipação Político e Administrativa de Matelândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário