segunda-feira, 27 de julho de 2009

Em Baile de gala, Matelândia escolhe a Miss de 2009











Ponto alto da comemoração dos 49 anos de emancipação político e administrativa de Matelândia, o Baile do Município com escolha da Miss Matelândia, foi realizado na noite de sexta-feira (24). O evento faz parte da I Feira da Agricultura Familiar, que reúne várias atrações no Parque de Exposições, como parque de diversões, shows culturais, rodeio, eventos gastronômicos, café colonial, seminários e encontros setoriais. Além disso, a exposição de produtos da agricultura familiar e turismo rural na agricultura familiar alicerçam a feira que teve início dia 23 e segue até este domingo (26).
No Baile, cerca de 500 pessoas lotaram o CTG Querência Nova. O local foi palco do desfile de seis belas jovens, candidatas ao título máximo da beleza feminina matelandiense.
A vencedora do concurso foi Mariane Parizotto, que representou a Matelândia Administradora de Participações S/A, mantenedora da FAMA – Faculdade Educacional de Matelândia. Ela recebeu das mãos da Miss Matelândia 2008, Silviane Rogiski Barbosa, faixa e coroa. Andressa Feldkircher, representante da ASEMA – Associação dos Servidores Públicos Municipais de Matelândia, foi escolhida a 2ª Miss.
Como prêmio, a Miss Matelândia recebe do Governo Municipal o direito a um ano de estágio junto a Administração Pública Municipal e um ano de freqüência grátis na Academia Viva Forma, numa gentileza da própria empresa.
A Banda Escorpios BR Show animou o baile, que configurou a comemoração do aniversário de Matelândia, com o tradicional bolo e o brinde entre todos os participantes.
Em seu discurso, o Prefeito Édson Antônio Primon manifestou seu orgulho em fazer parte da comemoração em um momento tão importante no progresso do município.
Primon é o primeiro prefeito nascido no próprio município de Matelândia e também o primeiro a ser reeleito para a função em gestões seqüentes. A 1ª Dama, Rozane de Fátima Primon foi a Coordenadora do Baile.
A Feira da Agricultura Familiar tem o apoio do Ministério do Turismo.
foto 1 Um brinde ao aniversário de emancipação de Matelândia.
foto 2 Miss Matelândia, Mariane Parizotto
foto 3 Prefeito Édson Antônio Primon e a Primeira Dama Rozane de Fátima Primon ladeando a Miss Matelândia 2009, Mariane Parizotto.
foto 4 O Vice Prefeito Gilmar Motta da Costa e sua esposa Ivonete, ladeando a 2ª Miss Andressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário