segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Matelândia recebe troféu de tetracampeão do Dia do Desafio



Pela quarta vez consecutiva Matelândia participou do Dia do Desafio. Concorrendo com a cidade de Zacualpan, no México, o município conquistou mais uma vitória.
A premiação foi entregue na manhã desta sexta-feira (21) ao Prefeito Édson Antônio Primon e ao Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Luis Antonio Costenaro pelo representante do SESC-PR, Alex Iantas. O Diretor do Departamento de Cultura de Matelândia, Nego Mello também acompanhou a entrega.
Nesta participação o município atingiu 72,10% de sua população, cerca de 12 mil pessoas. Já a cidade mexicana chegou ao índice de 53,97%. “A nossa maior vitória é a participação expressiva dos matelandienses, o que demonstra o comprometimento e organização de nossa gente”, disse o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Luís Antonio Costenaro.
Já o Prefeito Édson Antônio Primon parabeniza todos pela conquista. “Estamos todos de parabéns por mais esta conquista e por tornarmos a qualidade de vida cada vez mais presente em nosso município”, considera.
O Dia do Desafio é uma atividade realizada por todas as Secretarias Municipais em parceria com toda a sociedade organizada e a população de Matelândia e já está sendo programada pelo Governo de Matelândia para a última quarta-feira do mês de maio do ano de 2010.
Foto:
Dia do Desafio – Matelândia conquistou o título com 72% de participação.
Foto Cesar Berger

Nenhum comentário:

Postar um comentário