quarta-feira, 23 de setembro de 2009

DOBRANDINO PEDE MAIS VIATURAS PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA DE MEDIANEIRA


O deputado Dobrandino da Silva (PMDB) encaminhou ofício ao secretário estadual de Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari, solicitando mais viaturas para atividades e ações policiais da Delegacia de Polícia de Medianeira.
Dobrandino destaca que as viaturas irão proporcionar maior segurança e tranqüilidade para a população, diminuindo assim o índice de delitos na região, além de melhorar o trabalho desenvolvido pelos policiais da unidade policial.
Segundo o delegado da Polícia Civil de Medianeira, Valmor Treib, as viaturas solicitadas irão acrescentar e renovar a frota de veículos da Delegacia, que também é responsável pelos municípios de Missal e Serranópolis do Iguaçu.
Uns dos principais problemas enfrentados pela delegacia são as viaturas que já possuem um tempo considerável de uso, e consequentemente acabam ficando muito tempo em conserto, prejudicando assim as atividades policiais, como patrulhamento, investigações, já com as novas viaturas esse problema diminuiria, pois a disponibilidade dos veículos seria permanente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário