quarta-feira, 2 de setembro de 2009

DOBRANDINO VIABILIZA PONTE EM DIAMANTE DO OESTE

DOBRANDINO VIABILIZA PONTE EM DIAMANTE DO OESTE

O deputado Dobrandino da Silva (PMDB) entregou neste final de semana à prefeita de Diamante do Oeste, Inês Gomes, o convênio da Secretaria Estadual dos Transportes e o Município, através do qual o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) vai fornecer vigas e materiais para a construção de uma ponte sobre o Rio São Domingos no município de Diamante do Oeste.
Segundo Dobrandino, a construção beneficiará duas comunidades indígenas, uma com 56 famílias e outra com 27 famílias, e ainda outras duas comunidades: Ponte Nova e Lagoinha.
A construção dessa nova ponte é fundamental, de vez que irá melhorar o acesso da população ao centro da cidade, e facilitar muito o transporte local, o escoamento da safra agrícola e deslocamento dos alunos até as escolas da cidade.
O deputado destaca que uma das preocupações é o tempo de uso da ponte, que já tem mais de 30 anos e sua estrutura em madeira é prejudicada pelas enxurradas, que acabam encobrindo a ponte devido ao grande fluxo de água, colocando em risco a segurança dos usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário