sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Duque de Caxias fatura o 1° Duelo da Verdade Escolar


O apresentador Joacir Suzin com as finalistas no Duelo da Verdade Escolar.

            Chegou ao final o Duelo da Verdade Escolar. O quadro foi criado pelo Jornalista Joacir Suzin e envolveu 16 alunos das quartas séries do município de Matelândia. Assim, todas as semanas no Programa Bom Dia Cidades da Rádio Matelândia, durante três meses, os estudantes se confrontaram seguindo uma tabela de jogos eliminatórios, respondendo a perguntas que tinham como tema o conteúdo aplicado em sala de aula para as quartas séries. Na quarta-feira (25), duas finalistas se enfrentaram definiram a classificação. Confira:
Campeã – Isabela Faria Parcio – aluna da Escola Duque de Caxias de Vila Esmeralda, que faturou um MP4 e um Troféu. Ela foi acompanhada pela Professora Fátima e a escola também foi premiada com uma Câmera Fotográfica Digital. Vice Campeã – Sarah Kowalski – aluna do Colégio Passos Firmes, recebeu como prêmio um MP3 e um Troféu e foi acompanhada pela Professora Luciane. 3º Lugar – Eduarda Remor Bastos – aluna da Escola Marino Rossi de Marquesita. Foi premiada com uma Medalha. Ela foi acompanhada pela Professora Regina. 4° Lugar – Luana Pires – estudante da Escola Vovô Cassiano da Veiga Mello. Também premiada com uma medalha e teve o acompanhamento da Professora Márcia.
Joacir agradeceu o apoio dos parceiros na realização do quadro. “Graças a esta parceria pudemos concretizar nosso projeto. Por isso agradeço à Rádio Matelândia, que através do Diretor Sérgio Cadini acreditou na proposta, à Opet Sistemas de Ensino, que ofereceu a premiação, à Secretaria de Educação e Cultura, através da Secretária Siki que desenvolveu todas as perguntas, através das pedagogas, o Jornal Stampa pela divulgação, às escolas que aceitaram o convite e inscreveram seus alunos, às famílias dos alunos e aos próprios estudantes, que foram nossos protagonistas. Nossa audiência foi incrível, por isso também agradeço aos nossos ouvintes e ano que vem tem o Duelo da Verdade Escolar 2”, avisou Joacir.


O apresentador Joacir, o Diretor da RM Sérgio Cadini, a Campeã Isabela Faria Parcio, a Secretária de Educação Siki, Professora Fátima e a Diretora da Escola Duque de Caxias, Tatiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário