quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

"SOCIAIS CIRCULANDO (FOTOS CESAR BERGER)


Prefeito de Matelândia Edson Primon recebeu am visita do ex deputado Irineu Colombo que recentemente foi eleito presidente do PT de Medianeira

Geni Berger recebeu em Tramandai Rio Grande do Sul o seu irmão Osvaldo Berger. Na foto visão da praia onde Geni tem pousadas.

Patrão do CTG Querência Nova de Matelândia Nego Mello e seu vice patrão Ricardo Morais.]
Até parece irmãos mas não são é o presidente do PRB e do Conselho Comunitário de Segurança de Matelândia Isaias da Costa e o deputado estadual Reini Perreira.
Marlon da Rádio Aparecida de Serranopólis do Iguaçu
Chefe da Agência do Trabalhador de Matelândia Justina Malacarne recebeu a visita de Samis da Silva que por Foz do Iguaçu foi vereador, deputado estadual e prefeito.
Eudes Colpani da Costru&Cia e presidente do Rotary Clube recebeu a visita do presidente da câmara de vereadores de Foz do Iguaçu Carlos Budel.Vereadores da região oeste estiveram reunidos em Matelândia para debater sobre o tema DUPLICAÇÃO DA BR 277. O encontro esteve sobre o comando do vereador e presidente da ACAMOP Julio Cezar.

Em visita a Matelândia o deputado federal Assis do Couto (PT), deputado este que vem trabalhando pelo municipio no Congresso Nacional.

Roberto Câmara secretário de Agricultura de Matelândia visitando o moedor de erva engenhado pelo Tio João da cachoeira do São Roque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário