terça-feira, 27 de abril de 2010

"DOBRANDINO VIATURAS"

O 1º Tenente Claudio R. dos Santos Pinto recebeu a chave da viatura das mãos do dep. est. Dobrandino e que estava acompanhado na foto com o vice prefeito Gilmar Motta, delegada Dr Tany, vereadores, Edson, Graffunder e Kika além de outras lideranças que marcaram presença neste ato tão importante onde o municipio recebeu um veiculo para melhorar ainda mais a segurança no municipio.

DOBRANDINO DESTACA PREOCUPAÇÃO COM SEGURANÇA PÚBLICA DO PARANÁ EM ENTREGA DE VIATURAS DA POLÍCIA MILITAR


O Deputado Dobrandino da Silva entregou na manhã de terça-feira, 20/04, viaturas para a Polícia Militar de Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu e Matelândia. As viaturas modelo Ford/Fiesta denominadas de rádio-patrulha foram adquiridas pelo Governo do Paraná por meio do Fundo de Reequipamento de Trânsito e integra o programa de renovação da frota para assegurar segurança pública de qualidade nos municípios.
O Parlamentar destacou e apoiou a preocupação do Governo do Estado e o empenho em melhor aparelhar a área de segurança dos municípios. ‘‘O governo investiu nos últimos anos cerca de R$ 114 milhões com a aquisição de 2.763 veículos destinados à Polícia Militar, este é com certeza o maior investimento da Segurança Pública do Paraná no que diz respeito à aquisição de viaturas’’, salientou Dobrandino.
Foto Cesar Berger e matéria assessoria do dep. Dobrandino (Curitiba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário