quarta-feira, 28 de abril de 2010

"EDSON ALVES APRESENTA INDICAÇÕES"

                Na rua profª Geni Chiapin os vereadores Edson e Graffunder conversam  com os moradores que pedem melhorias e calçamento

O vereador Edson Alves (PMDB) vice presidente do legislativo de Matelândia tem sido um vereador prestativo, tanto nas suas atividades da câmara municipal como também no atendimento aos seus amigos e eleitores que confiaram em seu desempenho na função de vereador. Edson mesmo não acatando ordens de cima tem procurado estar ao lado do povo pois foram eles que o elegeram para este mandato. Trabalho ou fico de fora comentou Edson após convidar a nossa reportagem para acompanhar certas situações que tem deixado a nossa gente sem a resposta. Na indicação da sessão do dia 19/04/2010 com o nº 79 indica calçamento na rua Profª Geni Costenaro Chiapin no loteamento Petry, a indicação foi feita porque os moradores desta rua conforme Sr Antonio enfrenta barro e poeira e o meu vizinho Roque mora a 6 anos nesta rua e nunca viu uma patrola passar aqui, o acesso da casa deles ta feio e nos temos pedido e ninguém atente comentou o Sr Antonio. Na sessão do dia 26/04 mais indicações foram feitas para a comunidade da Vila Nova indicando cascalhamentos urgentíssimo enquanto não se concretize o calçamento nos trechos de ruas entre a av. Cristovão Colombo e av. Garibaldi. Na rua Napoleão Laureano e rua Munhoz da Rocha inclusão futura em projeto de calçamento. Nestas ruas encontramos verdadeiro abandono, famílias desesperadas e pensando em executar obras de melhorias com apoio dos vizinhos. Para o vereador Edson Alves a população vem nos procurando porque estão cansadas de pedir e não serem atendidas.



Dona Esmilinda Cavasoto disse que a situação está dificil este buraco em frente sua residência dificultou o acesso de veiculos, disse ela que o sr Tranquilo Damaren caiu com o seu carro dentro do buraco e teve danos materiais, estamos esquecidos, minha vizinha foi até o forúm ver sobre  a situação desta rua e referente a aguas que entram lotes adentro, estamos sendo humilhados as pessoas passam por aqui e nos faz a maior gozação.
Os moradores da rua General Dutra não vão mais pedir estamos conversando e vamos nos unir e fazer este calçamento aqui, dias atrás nosso vizinho arrumou esta estrada porque não estava conseguindo passar com o seu veiculo comentou Inês (foto).
O morador Wlademir Prodozzimo, nos disse que foram várias tentativas de melhorias e até agora nada, estou a seis meses nesta rua e estou desanimado. 
Rua Bento Gonçalves é só poeira e lama está intransitavel, a indicação é que seja feito calçamento mas que por enquanto seja colocado cascalho até a execução da obra.

Nestas duas ruas fotografadas foi visto muitas moradias bonitas e que os proprietários investiram e estão enfrentando sérios problemas com água, poeira, lama e desprezo

* citamos aqui que os vereadores Tarugo, Graffunder e Kika já entraram com indicações em outras ocasiões e esperam também até hoje este atentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário