terça-feira, 6 de abril de 2010

PESSUTI PODE TROCAR DELAZARI E REGINA FICA EM CASA

PESSUTI E DELAZARI

O novo Governador do Paraná Orlando Pessuti, que oficialmente assumiu o governo do estado pode trocar o secretário de Segunça Pública, Luiz Fernando Delazari. Em entrevista à jornalista Joice Hasselmann, Pessuti admitiu que não sabe se vai manter Delazari na pasta e que a segurança é o maior gargalo que fica para ele administrar. Até terça-feira o novo Governador deve anunciar os nomes para assumir as pastas que estão vazias. Não quis adiantar as escolhas,mas garantiu que a esposa Regina Pessuti, que causa temor em parte do PMDB de Requião, não deve ter cargo oficial na gestão dele. Regina Pessuti deve ficar em casa...
Pessuti afirma que vai seguir a linha de governo de Roberto Requião, mas prometeu dar um toque pessoal à gestão, principalmente na área da segurança pública.
A previsão é que quinze secretários deixem o governo por conta das eleições de 2010. Pessuti não quis adiantar o nome dos novos secretários. Disse que só vai anunciá-los na próxima terça-feira. Ainda assim, ele não descartou a troca do secretário de segurança pública, Luiz Fernando Delazari.
Postado por CESAR MINOTTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário