terça-feira, 11 de maio de 2010

Jornalista Dennis Migliorini teve seus documentos clonados por assaltantes

No final de novembro de 2008, o jornalista DENNIS JORGE MIGLIORINI (Pio do Jacu, Jornal Xagu e Gazeta da Cantu), foi supreendido com a notícia de que bandidos em Brasília teriam sido presos em flagrante arrombando um caixa eletrônico na data de 28/11/2008 e um dos presos estaria com uma cédula de identidade de Santa Catarina em nome igual ao do jornalista citado acima. O verdadeiro DENNIS JORGE MIGLIORINI vive há 28 anos na cidade de Laranjeiras do Sul/PR e de acordo com seu pai, PRF Silvino Migliorini, esclarecendo o fato numa ligação telefone feita na época por autoridades do Distrito Federal, Dennis nunca esteve em Brasília. Segue abaixo matéria do Jornal Correio do Povo do Paraná de 05/12/2008 que esclarece o fato:  O jornalista Dennis Jorge Migliorini foi surpreendido nesta semana com a ligação de um delegado do Distrito Federal, após a prisão de um assaltante de caixa eletrônico que usava identidade falsa com seu nome. Ele foi vítima de clonagem de documentos e todos os dados do assaltante - filiação, RG, CPF – conferiam com os dados do laranjeirense. “Eu to assustado. Tive que ir na delegacia fazer uma queixa e uma certidão, provando que eu sou eu e mandar pra Brasília”, disse. Dennis já encaminhou a documentação à Capital, mas a preocupação agora é limpar seu nome na imprensa, já que jornais como o Correio Braziliense, Jornal de Brasília e Diário Catarinense publicaram a notícia. “Fica sujo pra mim, sendo que nunca fiz isso e nunca fui pra Brasília”, lamenta. A situação serve como alerta para pessoas que costumam colocar seus dados na internet, seja em sites de relacionamentos ou de informações. “Eu coloquei uns dados em sites de currículos e veja no que deu. Isso é perigoso”, comprovou.
Esta semana estarei encaminhando às autoridades competentes em Brasília e nos demais estados uma declaração judicial firmada pelo Juiz da Comarca de Laranjeiras do Sul em que DENNIS JORGE MIGLIORINI é paranaense, jornalista, 29 anos e reside em Laranjeiras do Sul, acompanhado do original de meu RG, CPF, CNH, carteira profissional de Jornalista e outros.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário