terça-feira, 17 de agosto de 2010

Após passar pelo legislativo, assembléia  legislativa e prefeitura de Foz do Iguaçu, Samis da Silva tem visitado municipios da região oeste, na foto ele com o vereador de Ramilândia Robertinho Tosta e sua sobrinha Val.
Professor Osmar Fernandes da cidade de Nova Londrina fez o lançamento do Livro 60 anos de NOVA LONDRINA, costanto relatos e história da cidade conhecida como a princesinha  do noroeste. Entre várias autoridades lá presente estiveram José Budel ele que foi vereador eleito no ano de 1956 e foi o 1º presidente da câmara, ocupando por vários dias a prefeitura de Nova Londrina. Marcou presença o presidente do legisltivo de Foz do Iguaçu Carlos Budel filho de José Budel um dos homenageados da noite.  
Em recente viajem a Chapecó Santa Catarina em comemoração ao dia dos pais 8 de agosto o repórter Cesar Berger em foto especial com seus tios Valdemar Pescador e Elmira (Erechim-RS), os pais Ercilia e Osvaldo Berger foto está tirada no Porto Goio-Êin na divisa de Santa Catarina com  o Rio Grande do Sul. Local este onde vai ser alagado com a cosnrução de uma nova barragem, está sendo construido neste local novas pontes, estruturas de lazer, praia e toda a estrutura nescessária para um grande balneário.    
Francisco Cid Junior e esposa presente no evento do casamentos coletivos realizado pelo Cartório do Kamei e Rotary Clube parceria está que tem sempre beneficiado familias de Matelândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário