domingo, 22 de agosto de 2010


Nome: Michelle Schwaab
Data de nascimento: 15/03/1978
Signo: Peixes
Cidade Natal: Matelândia
Profissão: Auxiliar Operacional
O que levou você escolher está profissão: Tem tudo haver com minha formação (Bel. Adminsitração Geral)
Avalie seu trabalho: Amo o que eu faço, é um trabalho envolvente, que exige muita concentração e organização, exige que você seja rápida e tenha raciocínio rápido.
O que acha da política: Acho importante demais para ficar só nas mãos dos políticos
Você acha que tem que apoiar candidatos a dep. próximos ou de outras regiões:
Próximos porque conhecem melhor nossa realidade.
Momento inesquecível: Minha formatura
Grande Sonho: Ser mãe
O que sua  Cidade precisa: De pessoas comprometidas, envolvidas, com responsabilidade e amor no que fazem, de pessoas que se doem para fazer o bem não importa a quem.
Pessoa que admira: Pastor Fabricio Silveira
Família: A base, tudo para mim
Uma lembrança de quando era criança: descer a minha rua de carrinho de rolemã com os meninos.
Algo que você não gosta: mentira, falsidade, falta de responsabilidade
Um bom passeio: Beto Carreiro World
Livro de cabeceira: Bíblia
Uma viagem: ao Rio de Janeiro
Um programa de TV: Profissão Reporter
Internet: acho que não sobreviveria sem
Um lugar: Minha casa
Uma mulher bonita: Minha mãe
Um homem bonito: Meu pai
Uma mania: não tenho manias, pois do grego mania significa loucura
Uma qualidade: Comprometimento
Algo que faria novamente: Não diria tudo, mais muitas coisas eu faria outra vez
Um ator: Tony Ramos
Uma atriz: Julia Robert
Perfume: Fantasy, Angel
Prato preferido: Culinária japonesa
Uma bebida: Coca Cola
Um esporte: Voleibol
Estilo musical: Gosto de todos
Um presente que gostaria de ganhar: todo presente é bem vindo
Igreja: PIB – Primeira Igreja Batista de Matelândia
O que pensa sobre o futuro: Meu futuro a Deus pertence!
Uma frase: Sim Deus é fiel para cumprir toda palavra dita a mim, Sim Deus é fiel para cumprir toda promessa feita a mim, Deus é Fiel, Deus é Fiel!!!!
Matelândia: Minha terra, lugar que eu amo, cidade com pessoas maravilhosas, o melhor lugar do mundo pra se viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário