sábado, 6 de novembro de 2010

10º Louva O Rei da 1ª Igreja Batista de Matelândia


PDF Imprimir E-mail

No sábado, dia 30 de outubro, a Igreja realizou o 10º Louva o Rei. Evento já tradicional em nossa região onde através da Arte nosso Senhor é alvo de louvor e adoração. Diferentemente do que realizamos, este ano o Louva foi dentro de nosso templo. O espaço era apertado para tanta gente que se espremeu na nave do templo e na galeria, que colocamos um telão transmitido a Celebração para a rua. O trânsito foi impedido para que pudessem aglomerar do lado de fora uma outra multidão de adoradores e a festa foi completa.


Este ano o maior diferencial no entanto, foi o repertório. Em substituição às canções modernas de adoração utilizamos os nossos antigos hinos do Cantor Cristão. Embora tenham sido "repaginados", o teor de suas mensagens não fora alterado e ficou difícil conter a emoção. Toda a congregação cantou como nunca hinos como "Sou Feliz", "Mais perto quero estar", "Firme nas promessas" dentre outros. Sem dúvida o Louva mais marcante dentre todos os anteriores.
O Pr. Fabrício trouxe uma reflexão a respeito de quem pode Louvar O Rei, trazendo a todos a notícia que Deus enviou Jesus para ser Redentor, Esperança viva e Intercessor de todos os pretender louvar eternamente O Rei. "Deixe Jesus ser o seu REI", repetiu diversas vezes em sua palavra.
Além da apresentação do coral de nossa igreja, também participaram nossos ministérios de Coreografia, Pandeiros, Louvor e Teatro. Nossos irmãos de Vera Cruz do Oeste, Medianeira e Missal deram um toque a mais no programa que ainda contou com a participação de nossa membro mais nova (em idade) da igreja, a Jennifer Albano com a declamação de um poema com Salmos.
Tudo foi maravilhoso. Já estamos em fase de acabamento do DVD do 10º Louva O Rei e estará à disposição de quem o desejar. Basta solicitar uma cópia pelo email louva@pibmatelandia.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário