quinta-feira, 11 de novembro de 2010

PASTOR REGINALDO - FOI POSITIVO MINHA PASSAGEM PELO LEGISLATIVO

Reginaldo Silva filiado ao PV é o 1º suplente da Coligação Frente Popular - Força Nova Na Câmara, ele assumiu o legislativo em 2009 e agora no mês de outubro de 2010, espaço este cedido pelo vereador titular Ademir Grafunder (PMN). O repórter Cesar Berger recebeu Reginaldo para esta entrevista. 1º Como foi mais está experiência no legislativo: Foi muito boa agora com um pouco mais de experiência e bagagem pude trabalhar e levar minhas ideias para a câmara, neste período de 30 dias realizei várias visitas e pude ver de perto obras no municipio, estive no São Roque, Cruzeirinho, Campo da Bahia e fiz contatos telefonicos. Pedi também patrolamento, rolo compreendsor para o barreirão, entradas de sitos e o marco nestas minhas indicações foi pedir ramal nos postos de saúde para a sala de atendimento onde fica o médico, pois até o momento quando o médico recebe uma ligação ele tem que ir na sala de recepção e falar nos meio de outras pessoas, com isso evita em muito os constrangimentos e ganhando tempo nas consultas. Outra indicação que fomos atrás buscar imformações foi para criar o PROCON, mesmo tendo já outras solicitações o orgão ainda não foi impolantado no municipio e quem esta perdendo com issso é toda a comunidade de Matelândia e outros municios da comarca. É lei e até agora não esta sendo comprida. 2º Agradecimentos: Quero aqui agradecer os meus companehiros do PV as pessoas que confiaram em mim seu voto na eleição de 2008, e estão sempre nos dando sugestões para usarmos no mandato, ao vereador Graffunder por esta possiblidade de mais uma vez poder mostrar meu trabalho e atender nossa comunidade e minha passagem pelo legislativo nos da experiência para uma futura oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário