segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Avenida Garibaldi

Na tarde da última sexta feira passando pela avenida acabei ficando muito triste, alguns moradores me chamaram e pensei que a conversa seria outra, mas no fim era sobre o que está acontecendo naquela avenida. Veja só dissiam os moradores estamos a muitos meses com esta poeira danada e agora estão fazendo as calçadas do geito que querem, estamos indignados vamos quebrar tudo, quando chove esta vindo água para dentro do lote, estão fazendo calçada em cima das já existentes. Queremos aqui os responsável para podermos falar sobre o assunto comentaram os moradores. Digo porque fiquei triste em 1992 apoie um camarada para vereador e depois 96 e  2000, seguindo de duas  eleição para prefeito e tudo o que escutei pensaria eu que Matelândia teria um prefeito de coração aberto e ao lado do povo. Vejo hoje por onde ando só reclamação, o povo ainda me dis você apoiou está corja, e eu tenho que escutar tudo isso. Gente parem um pouco deixei eu viver minha vida tenho meus problemas, um filha para criar, um nova vida para tocar em frente e quando quizerem vão lá na prefeitura e digam tudo isso para eles, porque quem está ganhando para atender o povo não sou eu mas sim eles, mas isso quando achar porque a maioria dos secretários moram fora daqui. Se eu apoiei,  tudo bem errar é humano mas vão lá e digam tudo o que vocêis falam para mim para eles, mas vão mesmo. Será que vou te que mudar daqui, eu já perdi 16 anos apoiando pessoas erradas chega. Peço novamente perdão por pedir apoio e para os que estão no poder, errei fazer o que hoje o massacrado sou eu depois do voto ninguém mais presta todos tem defeito para eles. Em fim me deixe seguir minha caminhada...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário