domingo, 27 de fevereiro de 2011

O dilema do PSDB – Lucy ou Ricardo?


As lideranças políticas de Medianeira já começam a se movimentar para as eleições municipais de 2012. Embora alguns achem que é muito tempo, pois a data limite para as convenções partidárias que irão homologar os candidatos e as coligações é 30 de junho de 2012, o calendário eleitoral determina a data fatal de 30 de setembro deste ano para as filiações e as trocas de partidos para quem quiser disputar as eleições de 2012.
Comentam que as próximas eleições será o ano do PSDB. Conta com o governador do Estado e após o ano de 1996 quando teve candidato próprio – Júlio Zanella – sempre foi um partido coadjuvante nas eleições municipais.
Mas, ai, que começa o dilema. Os tucanos se questionam. Qual o candidato ideal? A primeira vista o candidato que desponta é o do atual vice-prefeito Ricardo Endrigo. Recém filiado ao partido tornou-se uma aquisição importante. Alguns afirmam que ainda não tem plumagem de tucano e que o seu sangue, ainda, é peemedebista. Outros, o medo de sua volta até 30 de setembro ao antigo ninho. Do outro lado, muitos tucanos de alta plumagem, e talvez o próprio Dep. Federal Alfredo Kaefer, confiam em Lucy Andreola Fernandes para que o partido possa, finalmente, impor ao executivo municipal o seu programa de gestão de resultados. O jogo começa agora e muita água vai passar por baixo da ponte ou muita pena vai voar do ninho tucano.
fonte: http://kangourou.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário