quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

PLANO FAMILIAR EM VIDA - CONFIRA DEPOIMENTOS

O plano, tem orgulho em ser o pioneiro na região, e oferecer uma proposta diferente pra quem se preocupa com o momento mais difícil de uma família, a morte de um ante querido.. Os transtornos dessa situação, que nem sempre são esperados, nos pegam de surpresa, impossibilitando uma digna despedida. Pensando nisso, o PLANO FAMÍLIAR EM VIDA, proporciona para toda a família do associado mais tranqüilidade nesta hora tão difícil.
Maria Lúcia moradora na Vila Nova relata como foi o atendimento funeral de sua mãe Maria Mendes moradora na Vila Sapo: Eu fiz o plano não imaginava que o atendimento seria tão rápido e especial . O plano atendeu o funeral com sua equipe perfeitamente providenciando tudo, anuncio na rádio, velório, flores, serviço de copa com atendente e tudo. E o que pagamos é uma pequena mensalidade e no atendimento não pagamos nada, tudo foi coberto pelo plano . Eu indico a população a se associar e ter sua família numa mais completa segurança.
Dona Vitória Barbosa e seu Pedro da Silva são sócios e aproveitaram para ter desconto em consultas: Se associar foi uma vantagem muito boa, vale também desconto em exames e consultas, nos já usamos e o atendimento foi especial como se tivesse pagando consulta completa, contando também que estamos assegurados em casos mais especiais. Recomendo as pessoas este plano. Vale a pena disse dona Vitória.
A empresa já tem 12 anos de existência atendendo Cascavel e toda a região, com atendimento diferenciado nas áreas, médicas, laboratórios, e odontologia, tudo com até 75% de desconto com serviço de home car (atendimento com o carro) atendendo os nossos associados nas suas consultas.
Em Matelândia os associados podem contar com os mesmos serviços com a gerência de Edimilson Souza, atendentes Francieli e Maira - o escritório está localizado na Rua Assis Brasil 208 próximo a Igreja Assembléia de Deus telefones (45) 3262-3250 ou 99200278 gratuito 08006010125  - Ligue para agendar uma visita ou visite o nosso escritório.
O PLANO FAMILIAR EM VIDA tem como diretora a Srª Fatíma Pertile do GRUPO PERTILE

Nenhum comentário:

Postar um comentário