terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Querem me calar, tudo bem é assim que querem

Quero aqui registrar que nos primeiros minutos para amanhecer sábado dia 12 de fevereiro 2011, o meu celular tocou e fui atender éra uma ligação restrita, acabei atentendo e do outro lado da linha nada mais que alguém enviado por não sei quem, me dizia Berger, Berger pare de divulgar tais fatos e fotos nem tudo o que você vê por ai é nescessário fotografar e comentar, você tem familia, pode se dar mal, pare com isso, nossa equipe não está gostando. Vejo tudo isso e registro aqui que não é fácil atenter a comunidade que todo instante pede para a gente mostrar as inúmeras barbaridades que vemos por ai. Vejo que tem uma camâra, e secretários municipais, conselhos, entidades e tudo mais eles que começem a fazer sua parte. Vejo também que quem quer na camâra abrir a boca é barrado. Digo não vou parar de ver, registrar e quem sabe dar um tempo guardando este material para o futuro, muita gente tem memória curta, vejo que a lei da mordaça, da cegueira chegou e quer reinar tudo bem onde morro tem luz no poste, calçamento, lixeiro passa lá e leva o lixo, vamos em frente que tem boca que grite por ai vou seguir meus passos. O registro de ameaça ficou aqui registrado e também estarei fazendo na delegacia. Em que ponto chegamos na Matelândia dos nossos sonhos, sonhar é um direito de todos.  Deixo aqui está frase VOCÊ PODE ENGANAR ALGUMAS PESSOAS O TEMPO TODO OU TODAS AS PESSOAS DURANTE ALGUM TEMPO, MAS VOCÊ NÂO PODE ENGANAR TODAS AS PESSOAS O TEMPO TODO” (Abraham Lincoln)

Nenhum comentário:

Postar um comentário