terça-feira, 12 de abril de 2011

Em Curitiba, vereadora Líria pede a gratuidade de transporte para idosos

Vereadora também pediu um veículo para a Secretaria de Agricultura, maior efetivo policial e melhor atenção da Emater.

Vereadora Kika, Ministra do Meio Ambiente Isabella Teixeira e Senadora Gleisi Hoffmann (PT)

Kika sendo recepcionada pela Soldado Lorianny, na Secretaria de Segurança.

Vereadora ao lado de Francisco, assessor do Deputado Ademir Bier (PMDB)















A vereadora de Matelândia Líria Pernini Carnetti (PMDB), a "Kika", esteve no gabinete do Deputado Estadual Ademir Bier (PMDB), em Curitiba, na sexta-feira (01). Kika foi recebida pelo assessor Francisco e teve a oportunidade de entregar um projeto sobre a gratuidade do transporte intermunicipal para as pessoas idosas do Estado.
Na mesma data, a vereadora esteve no gabinete do Deputado Estadual José Rodrigues Lemos (PT), o "professor Lemos", e solicitou um veículo para atender a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do Município de Matelândia.
Aproveitando a oportunidade, Kika participou também de uma audiência pública no plenário da Assembléia Legislativa do Paraná com temas relacionados ao Meio Ambiente.
Já na segunda-feira (04), a vereadora de Matelândia se encaminhou à Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná, ocasião em que foi recebida pelo Secretário Reinaldo de Almeida César e tratou de assuntos relacionados ao nosso município, entre eles, o pedido de maior efetivo policial para o município, que é Sede de Comarca, e a possibilidade de encaixar policiamento da Patrulha Escolar para dar o devido apoio à Lei "Toque de Proteger", de sua autoria e sancionada recentemente pelo prefeito Edson Antônio Primon. (Leia Matéria Completa AQUI!)
Buscando o esclarecimento de diversos assuntos de legislação e recursos, a vereadora visitou também a SDU e o Paraná Cidades, além da Emater, onde debateu assuntos relacionados à melhoria no acesso e atendimento para o pequeno produtor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário