segunda-feira, 18 de abril de 2011

Nota de esclarecimento sobre o Twitter @piodojacu

       MALDOSOS ESTÃO SOLTOS EM TODOS OS CANTOS

Gostaria de esclarecer que nesta semana por motivos ainda desconhecidos e que estou averiguando, uma pessoa teve acesso a meu perfil particular no Twitter (hacker) e enviou mensagens a políticos atualmente de renome no Paraná.  Todos temos defeitos, falhas, principalmente pessoas públicas e que eu como jornalista tenho obrigação de fazê-las, mas sempre com respeito sem me ater a pessoalidades, mas sim dos atos público administrativos. Brinco, "corneteio" de vez em quando alguns fatos, mas não ofendo.  Peço para que outros perfis no Twitter que caso esta pessoa tenham mandado mensagens indevidas, favor me enviem a cópia da mensagem (print screen) no e-mail piodojacu@gmail.com . Publicarei todas as mensagens neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário