terça-feira, 19 de abril de 2011

O QUE DISSERAM NA CÂMARA DE MATELÂNDIA SESSÃO 18 ABRIL 2011

O vereador Domingos Pandolfo PP presidente do legislativo fez indicação para a construção de um portal na entrada da cidade, segundo ele o nosso municipio ficaria ainda mais lembrado haja visto que  a BR 277 corta a cidade e é o caminho que liga as cidades de Cascavel a Foz do Iguaçu, todos passam por aqui é o corredor do Extremo Oeste comentou Pandolfo

VEREADOR GILMAR GREGORIO  PSDB (TARUGO)

* Consegui mais coisas na administração conversando com o secretários, chefes de departamentos e resposável pelo setor do que as minhas indicações feitas elas não valeram em nada.

VEREADORA LIRIA CARNETTI (PMDB) KIKA

* Vereador e  prefeito passa mas o servidor fica. Ano que vem teremos eleição municipal e com certeza a administração vai olhar para um salário melhor aos nossos servidores.

VEREADOR EDSON ALVES

* Estamos na câmara para fiscalizar o dinheiro público. 49,78% estão sendo pagos a funcionários isso sem contar com os mais de cem funionários contratados pela ADESO - OCIP, se a máquina continuar deste geito será um verdadeiro inchaço, se a onda que circula na mídia e Matelândia ficar sem as contratações extras termos grandes problemas. Os compromissos de apaziguar companheiros politicos e adversários esta preojudicando a promessa de fazer reestruturação de cargos e salários dos servidores.

* Estes foram alguns dos comentários feitos na sessão da câmara, teremos mais comentários nas próximas sessões, se alguém duvidar das escritas escute então a fita gravada de toda a sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário