quinta-feira, 21 de abril de 2011

PEDRO DIESEL RECEBE PRÊMIO DESTAQUE "O SALVADOR DAS NASCENTES"

Pedro Diesel recebendo o Prêmio Destaque das mãos da miss Missal Juliana Finardi e do diretor da empresa Big Marketing do Brasil sr Edilson Andrade 


O Agricultor Pedro Josino Diesel, radicado no municipio de Matelândia a 18 anos, na comunidade do Cruzeirinho o qual foi presidente, vem a 16 anos trabalhando nas conservação e recuperação de nascentes de água em todo o municipio. Pedro com seu trabalho aqui implantado conquistou novos horizontes fazendo recuperação no Paraná  e em outros estados do Brasil e também no exterior. Um dos seus parceiros fortes foi a COOPAVEL presidida pelo amigo Dilvo Groli. Sua 1ª mina foi na comunidade do Cruzeirinho e que atende 15 familias a partir dali Pedro viu a nescessidade de continuar este trabalho a preocupação foi de ter uma água de qualidade para o ser humano,  para os animais e  os rios. Pedro sempre comenta que onde começa um corrego ali começa um rio. Cerca de 7 mil nascentes foram recuperdas e existe hoje muitos seguidores de Pedro  uma delas é o trabalho feito pela ADENAM.
No dia 31 de março a Empresa Big Marketing do Brasil lhe passou uma placa de destaque pelo reconhecimento e serviços prestados a nossa região no setor de O Salvador das Nascentes. O evento foi no MCC em Medianeira e contou com a presença de 300 pessoas sendo que foram entregues na ocasião 100 placas aos homenageados.

Fotos Cesar Berger

Nenhum comentário:

Postar um comentário