segunda-feira, 30 de maio de 2011

ALFREDO KAEFER REPASSA EMENDAS AOS MUNICIPIOS

PREFEITO DE SERRANOPOLIS DOM IGUAÇU JOSÉ ARLINDO SEHEN COM O DEPUTADO FEDERAL ALFREDO KAEFER E DEMAIS LIDERANÇAS

O deputado Alfredo Kaefer (PSDB-PR) no sábado (21), uma mini carregadeira para ser usada por avicultores de Serranópolis do Iguaçu. A emenda faz parte dos esforços que Kaefer tem feito para que agricultores, principalmente familiar, possam receber os incentivos necessários para que fiquem no campo. “É fundamental assumirmos que para a cidade ir bem é imprescindível que o campo vá bem também. Estamos trabalhando para promover a melhoria das condições no campo, principalmente para os que trabalham com agricultura familiar”, frisou o deputado.

O parlamentar lembrou ainda que a oposição tem dificuldade em aprovar emendas. “Sou um deputado de oposição, por isso, enfrento dificuldade, mas sempre brigamos pela nossa população, como por exemplo, quando queremos isentar o Funrural, acabar com a CPMF, diminuir impostos, isso ajuda diretamente todos os moradores, de todas as cidades do Paraná”, explicou.
O prefeito José Arlindo Sehn, entende que a entrega deste equipamento vem agregar ao trabalho já desenvolvido pelos produtores. “É a mecanização que soma com o bom trabalho executado. Recebemos com muita alegria essa emenda. É importante frisar também, que sou de um partido diferente do deputado Kaefer, o que não impediu que ele nos ajudasse a melhorar a qualidade do trabalho dos nossos avicultores”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário