terça-feira, 7 de junho de 2011

Suplente de vereador Pastor Reginaldo Silva assume PSL de Matelândia

Pastor Reginaldo com o coordenador oeste Rogério Amaral, deputado estadual Adelino Ribeiro , presidente Estadual Ademar Borghetti e o Vice pres. Nacional Gilvan

         O PSL Partido Social Liberal em Matelândia o qual fez parte da Frente Popular na eleição de 2008 teve a troca de comando no município. O repórter Cesar Berger passou a presidência ao Pastor Reginaldo Silva 1º suplente da Frente Popular onde disputou a eleição pelo PV Partido Verde. Cesar Berger que por um período de 3 anos e meio esteve a frente do partido sente que já deu sua colaboração e tem outra metas partidárias pela frente por isso vê “a condução de Reginaldo ao PSL é um crescimento político do Pastor que quer continuar trabalhando pelas causas sociais, pelo bem estar das pessoas, ajudando com suas idéias no legislativo, participar da renovação política e isso tudo já demonstrou nas duas oportunidades que assumiu o legislativo” comentou Berger. No dia 3 de junho o partido teve um grande encontro em Cascavel no auditório da câmara municipal sob a coordenação de Rogério Amaral, do deputado estadual Adelino Ribeiro, presidente estadual do PSL Ademar Borghetti e do vice presidente nacional Gilvam Tampaleão na ocasião forão entregue 50 novas provisórias no oeste entre elas a de Matelândia presidida agora pelo Pastor Reginaldo Sousa Silva, ele que está no município a 7 anos é casado, tem 2  filha. O pastor Reginaldo esteve no encontro em companhia dos colegas Marcos Antonio, Cesar Berger e do vereador Ademir Graffunder (PMN). Para Reginaldo “O ingresso ao PSL foi por conhecer o partido durante a eleição de 2008, pela amizade que tenho com o deputado Adelino Ribeiro quando cursamos juntos o 1º ano de direito na Univel em Cascavel. Queremos ajudar a construir um grupo com pessoas idôneas interessadas pelas causas do município, não podemos deixar o tempo passar e não deixar de dar a nossa contribuição por uma sociedade mais justa e humanitária” comentou o suplente de vereador Reginaldo que nos próximos dias estará reunindo para definir metas do PSL no município.
Pastor Reginaldo no encontro em Cascavel nas dependências da câmara municipal conversou  com a força política do oeste  deputado federal Alfredo Kaefer e o deputado estadual Adelino Ribeiro. Na foto também o companheiro de Matelândia Marcos Antonio. O suplente de vereador Pastor Reginaldo relembra que o deputado Alfredo Kaefer esteve recentemente em Matelândia defendendo as causas do Hospital Padre Tezza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário