quinta-feira, 14 de julho de 2011

QUE COISA MAIS FEIA

Uma  comitiva esteve na capital do estado gastando mais uma vez o dinheiro do POVO e desta vez para falar sobre a escola Rui Barbosa em Agro Cafeeira. Perguntamos aqui, o que o governador Orlando Pessuti veio em Agro Cafeeira assinar, já não era a liberação da cosntrução da escola, muita gente votou tanto no governo, deputados já pela obra conquistada, mas ainda não ta ceto quem então esta mentindo, é uma coisa feia,  o Pessutão assinou oque, enganaram ele!

Agora sim então  conversando serio, acompanhado pelo deputado da oposição, e tudo mais. Agro cafeeira presiza sim uma explicação e é bom falar a verdade olha gente enganamos vocêis, requisitamos o campo para ninguém mais jogar e agora tudo o que falamos era mentira certo gente, agora sim é buscar a  construção e se o governo que noo prometeu possa assim fazer  ou deixar para outra ocasião já que não prometeu.

* Este colunista é a favor que se construa escola na Agro Cafeeira, para bem atenter nossas crianças. Mas que a verdade seja dita e não com enganação feita até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário