sexta-feira, 22 de julho de 2011

SPERAFICO VISITOU MATELÂNDIA E REFORÇA APOIO

Deputado Dilseu Sperafico citou “estou apenas no 6º mês do meu 5º mandato tenho ainda muito tempo para trazer mais obras para Matelândia”.

                      Visitando os municípios na região Extremo Oeste o deputado federal Dilseu Sperafico (PP) esteve em Matelândia no dia 20 de julho onde foi recebido nas dependências da APROMAT, pelo presidente do PP local vereador Rai Rai, vereador e presidente do Legislativo Domingos Pandolfo, ex vice prefeito Rineu Menoncin (Teixeirinha), assessor Jorge de Morais (Laco), ex vereador Mario Grando, filiados, simpatizantes do deputado Sperafico e o companheiro e amigo do PP Anacleto Perondi (PPS). A reunião que teve como mestre cerimônia Valmir Carmin (Mano) iniciou os discursos por Anacleto Perondi que destacou a parceria que vem deste a eleição de 2004 com o PP e da luta que o deputado tem pelas causas da agricultura e por atender as reivindicações do município de Matelândia. Mario Grando disse que está agora no PP e o grupo pode contar com ele para a próxima eleição. Laco um dos fundadores do PP e assessor do deputado Sperafico comentou que muitas ações tem sido feita, os compromissos tem sido cumprido e desta maneira faz com que o PP de Matelândia se fortaleça a cada dia. Domingos Pandolfo citou que o PP esta indo bem, esta com uma equipe interessada em fazer o trabalho partidário e buscar recursos, o Sperafico é o nosso deputado que nos atende em todas as ações comentou Pandolfo. Rai Rai vereador e presidente do PP comentou que é só andar pelo município e contempla se muitas obras reivindicadas pelo partido e que tem a conquista do deputado Sperafico, a sua atuação tem sido forte pelas causas, é o braço direito de Matelândia em Brasília, é um marco histórico, esta na hora do PP junto com os demais partidos fazer uma frente de oposições para governar o município a partir de 2013, a visita de Sperafico dá um ponta pé inicial para a eleição de 2012. Teixeirinha disse que Sperafico é um deputado federal que trás para a situação a maioria dos recursos mesmo o seu partido estando na oposição, a população sabe e esta vendo, seja aqui na cidade, como em Agro Cafeeira e demais localidades, temos junto conosco a força do PPS de Anacleto Perondi e nos próximos dias se oficializará esta união. O deputado Sperafico disse que a finalidade da reunião é para agradecer os votos conquistados e dar aqui em Matelândia o ponta pé inicial para a eleição de 2012 no município, o PP é um partido forte, tem representatividade, muitas obras para Matelândia, pedidos estes feitos pelos companheiros, ações como estas ajudam a crescer a confiança na população que em nos depositou seu voto na eleição, Sperafico lembrou que esta nos 6 primeiros meses de seu 5º montado e que estará aqui ajudando o partido a se fortalecer e ter um prefeito do grupo, que procure o deputado e seja um parceiro nas ações, o deputado disse que vai continuar atendendo as reivindicações de Matelândia e cumprindo os compromissos já anunciados.

Teixeirinha destacou a força que o PP tem no município, das muitas obras conquistadas e que são atendidas pelo deputado SPERAFICO.
Simpatizantes, filiados marcaram presença na visita que SPERAFICO fez a Matelândia.

       Fotos e matéria Cesar Berger - sempre marcando presenças nos eventos de Matelândia e região

Nenhum comentário:

Postar um comentário