terça-feira, 27 de setembro de 2011

SESSÃO ITINERANTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE MATELÂNDIA FOI EM SANTA LÚCIA

Cumprindo o calendário de sessões itinerantes realizadas no interior do Município, desta vez foi à comunidade de Santa Lúcia quem a recebeu o Legislativo Municipal. A sessão foi realizada nesta segunda-feira, (26), no espaço do Pavilhão da Comunidade e contou com diversos representantes, entre eles o senhor Antonio Kinispel presidente da comunidade, Laudene Spagnol presidente do Clube de Mães e o Presidente da Comunidade Católica Hildo Rostirola entre outras pessoas da comunidade. Jandir Pietrobom como membro da comunidade, falou sobre a sessão realizada na comunidade: “É uma alegria, para nós recebermos aqui na comunidade esta sessão, além disso, a comunidade pôde colocar suas reivindicações com relação as estrada que cortam ou dão acesso a nossa localidade sejam readequadas, para que a Câmara de Vereadores junto ao executivo realize o que for necessário para o bem de toda a comunidade.” Nas suas indicações ao executivo o Presidente da Câmara Domingos Pandolfo e os demais vereadores de forma unânime pediram ao Secretário de Viação e Obras Ernesto Bado que esteve presente na sessão e fez parte da mesa, que os anseios da comunidade sejam atendidos o mais breve possível.
Os vereadores mais uma vez saíram satisfeitos e felizes pela aceitação da comunidade e pela participação de mais ou menos de 50 pessoas na segunda sessão itinerante do ano.

É a Câmara Municipal de Matelândia sendo responsável pelo que faz e prestando contas a você eleitor matelandiense.
Para mais informações acesse o site: http://www.camaramatelandia.pr.gov.br/
Matéria da assessoria do presidente: Fabiano Bettinelli - Fotos Cesar Berger

Mesa dos trabalhos legislativos
Público presente
Morador da Santa Lúcia Jandir Pietrobon fazendo uso da palavra
Diretor da Câmara Maximino Pietrobon, 1° secretário vereador Edson Alves, 2° secretário Ademir Graffunder e Adelar Justen da Look Son

Nenhum comentário:

Postar um comentário