sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FESTEJOS COMEMOROU OS 23º ANIVERSÁRIO DE DIAMANTE D'OESTE

Prefeita de Diamante D'Oeste recepcionando amigos e lideranças da região, destacamos ela com o casal José Nei chefe da 83ª Ciretran e a sua esposa Isa eles que são de Santa Helena
O Mês de dezembro brilhou na cidade de Diamante D' Oeste, no oeste do Paraná, cidade com 5 mil habitantes comemorou os 23º Aniversário de Emancipação Político Administrativo, com entrega de Titulo de Cidadão Honorário aos Deputados Dilceu Sperafico e Duilio Genari, nos dias 16, 17 e 18 o Grande Rodeio, sendo que no domingo ao meio dia 34 leitoões foram assados no carrossel. Muitas pessoas passaram nestes dias prestiagiando a festa que contou também com a 3ª Expodiamante. Registramos também inaugurações e assinaturas de construção de ponte e da Escola Presidente Kennedy. Este aniversário ficará com certeza registrado na história de Diamante, pela atenção e carinho que a prefeita Inês, seu vice Amarildo, os secretarios municipais, servidores público, vereadores e a população diamantensse que demostrou muito carisma neste momento de festa.
Grande público compareceu para almoçar prato tipico leitão no carrossel
Nesio Boaroli presidente do Rodeio agradecendo a presença do público
Nésio Boaroli (Presidente Rodeio Diamante do Oeste)
Sempre antecioso e presente o tempo todo o Vice prefeito Amarildo e sua namorada 

Eliziane, na foto com  ex prefeito Gilmar Secco e o prefeito de São José das Palmeiras Nelton Brum no almoço do leitão no carrossel que reuniu cerca de 1200 pessoas.
Rodrigo Celoni, Vereador Rai Rai, Vereador Zequinha e Sergio da Fonte 
prestigiaram o leitão no carrossel
O Secretario de Agricultura Zé Maria e amigos Rosencler, Otacilioe Solange
A 3ª Expodiamante foi realidade





Grande público compareceu para prestigiar o rodeio que todas as noites encatou a todos este é o 12º rodeio, com a participação de peões locais e regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário