quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

DIAMANTE D’OESTE RECEBEU SECRETÁRIO DE ESPORTES EVANDRO ROMAN


                   O vice prefeito Amarildo e a Prefeita Ines recebendo o secretario Evandro Roman

A prefeita Ines Gomes, seu vice Amarildo Aparecido da Silva, secretários, vereadores e um público de 600 pessoas receberam na tarde do dia 11/02 a visita do secretário estadual de esportes  Evandro Roman  que veio participar da programação do Verão Paraná aqui na costa oeste, segundo o secretário deste que assumiu a secretaria tem procurado visitar a maioria dos municípios paranaense aproximando o esporte e lazer dos cidadões do estado. A prefeita Ines comentou que a vinda do secretario brilhando a festividade onde envolveu todos os seguimentos do município que participaram de todas as modalidades realizado pela programação.


 PREFEITO DE RAMILÂNDIA RICARDO CELONI MARCOU PRESENÇA  EM DIAMANTE D’OESTE
Secretário Evandro conversou com o prefeito Ricar Celoni, presidente da Câmara Fábio Campetelli e com o secretário de esportes Marcelo, uma lista contento reenvindicação foi entregue ao Secretário.

Rineu Menoncin (Teixeirinha) conversou com o secretário Evandro Roman, o qual convidou  para lhe visitar na secretaria em Curitiba. Na foto o ex prefeito Gilmar, prefeita Inês e Jorge Morais (Laco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário