sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

RAMILÂNDIA É NOTÍCIA

·         Pelo menos 4 nomes estão na cogitação política como pré candidatos a prefeito  Edson Policia, Ricardo Celoni, Fábio Campetelli  e Ubaldo de Barros
·         Bem que poderia ter uma candidatura de consenso, para recompensar o tempo perdido e a cassação que teve, uma união entre os partidos faz com que Ramilândia cresça no cenário local e regional.
·         Confesso que por muito tempo só se ouvia coisa ruim sobre Ramilândia, coisas do arco da veia,  quem perde é o município, que parou de crescer e de se desenvolver.
·         Pelas andanças que tenho feito tanto na cidade como no interior, sinto que mais de 60 candidatos  estarão buscando uma vaga no legislativo, no mínimo quatro coligações estarão sendo montadas.
·         Em plena reforma o Colégio Alberto Santos Dumont, principalmente a área administrativo que foi alvo de um incêndio.
·          Nestes últimos dias varias ações a administração  municipal tem realizado, inclusive no setor de adquirir novos veículos para o bom desenvolvimentos das secretarias municipais.
·         Um dos secretários que não tem medido esforços é Sergio da Fonte, que tem se dedicação integralmente na sua função.
·         Manoel Rita de Souza que por três meses ficou na secretaria de obras retornou ao legislativo, segundo ele foi para dar sua contribuição junto ao executivo e dar oportunidade ao seu suplente.
·         O  vereador Robertinho Tosta deixa uma mensagem do grande lutador, a voz da agricultura Moacir Micheletto que perdeu a vida em um acidente automobilístico. “ A nossa região perdeu um deputado que pensava  e agia tudo em torno da nossa agricultura” comentou Robertinho.
·          Nos próximos dias a  nossa reportagem visitara todas as secretarias e departamentos da administração para ver de perto o que esta acontecendo e poder aqui divulgar aos cidadões  ramilandienses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário