terça-feira, 13 de março de 2012

Foi com êxito, que nos dias 5, 6 e 7 de março, a ACIMA – Associação


Controles financeiros essenciais, destinado a empresários, colaboradores do setor financeiro das empresas, e a quem estivesse buscando um aprimoramento em suas técnicas de controles financeiros. Teve como facilitador o Sr. Eron Marchiori, consultor SEBRAE, o qual com sua experiência e perspicácia proporcionou aos participantes um interessante aprendizado, de maneira simplificada e de fácil entendimento. Os empresários que aproveitaram a consultoria que estava acoplada ao curso, tiverem a possibilidade de realizar uma analise financeira de sua empresa, com dicas de melhorias para seus processos. Seguem alguns depoimentos de participantes: “O treinamento foi bastante proveitoso, pois trouxe a oportunidade do empresário refletir sobre seu negocio. Com as técnicas passadas, oportunizou aos empresários uma nova visão geral da sua empresa, facilitando os processos. Foi um momento ótimo para reflexão sobre o dia a dia, porque geralmente estamos habituados a trabalhar em cima do cotidiano, sem tempo para maiores analises. A linguagem utilizada pelo facilitador Eron Marchiori foi um ponto positivo, procurou sempre trazer exemplos o mais próximo a nossa realidade, facilitando o aproveitamento da classe. Apoio a ACIMA a realizar tais eventos, porque traz um conhecimento necessário aos empresários.” (Wanderlei Gasparin – Empresário da CFC
Padrão)

“Na minha opinião, foi um treinamento excelente. Muito dinâmico e gostoso de aprender. O consultor soube como expor os conteúdos com objetividade e clareza, nos auxiliando a todo o momento. Com certeza em uma próxima oportunidade eu estarei presente, pois reconheço o valor de um evento como este. Parabenizo a ACIMA pela iniciativa e dedicação para o bom andamento do treinamento.”
(Irineu Tartaro – Empresário da Opções Tintas)

“O treinamento de Controles Financeiros Essenciais foi uma ótima oportunidade para os empresários desenvolverem uma visão mais integrada de seus negócios, vejo ate como algo necessário para todos, pois no dia a dia, muitas vezes não temos tempo para analisar se aquilo que fazemos é o melhor para a nossa empresa. O consultor o Sr. Eron Marchiori, merece nota 10, sua didática é de fácil compreensão e temos que considerar o seu empenho em trazer o conteúdo de uma maneira objetiva. No momento da consultoria ele soube absorver as ideias para nos auxiliar da melhor forma. Recomendo a todos.”
(Leila Zorzi – Empresária da Zorzinco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário