terça-feira, 10 de abril de 2012

“Agora eu existo”, diz Ratinho Junior


 Eu sabia que ia aparecer bem, mas nem tanto“. Disse ao blog, com a humildade habitual, Ratinho Jr., mas com indisfarçável euforia.Ele está convencido que a partir de agora sua candidatura, que já era irreversível, vai estar mais forte e ganhará adesões importantes. A chapa de vereadores está bem montada e o Ibope animou a militância, segundo observou. Os telefones de estímulos vieram de todas as partes. “Até meu pai ligou pra me cumprimentar”, brincou. Ratinho pai é seu grande apoiador. Surpreso com os índices do prefeito Luciano Ducci, reconhece que Beto Richa vem com força para a campanha. “Hoje eu não parei um momento sequer. Daqui pra frente, vou dormir mais tarde e acordar mais cedo atrás dos votos”, garante. Acredita que, à medida que o curitibano “descobrir” que ele é um candidato à altura dos desafios da cidade, com formação acadêmica e que vem se preparando para o executivo há tempo, reduzirá a taxa de rejeição. “Fui ver de perto o que outras cidades do porte de Curitiba estão fazendo no mundo”. Essa rejeição inicial vai desaparecer, segundo Ratinho, com os contatos que vem mantendo com todos os segmentos. “A pesquisa foi boa para mostrar que eu existo e que sou um forte competidor“, reconhece.  O resultado da pesquisa foi este,  Fruet tem 26%, Ratinho Jr, 24% e Ducci 16% no Ibope/CBN

Do blog do Cícero Cattani

Nenhum comentário:

Postar um comentário