quarta-feira, 18 de abril de 2012

ROTARY CLUBE DE MATELÂNDIA EMPOSSA NOVOS COMPANHEIROS


Presidente do Rotary Clube Luiz Carlos Marchi e a madrinha do casal Salete Andreolla com os novos companheiros João Stela e Inelsi.


 O Rotary Clube de Matelândia, empossou novos integrantes na noite do dia 9 de abril, as 20:30 em sua sede, na Casa da Amizade. O presidente Luiz Carlos Marchi acompanhado de sua esposa Luciana e demais Rotarianos, fizeram parte da mesa de honra. Os empossados foram o Casal Inelsi e João Stela que tiveram como madrinha a Rotariana Salete Andreolla. Após a posse integrantes da mesa falaram da importância do clube de  receber novos sócios. Para o presidente Luiz Marchi; “É uma festa para nos quando empossamos pessoas da nossa sociedade que vem para o clube com entusiasmo e vontade de trabalhar pelas causas de nossa comunidade”.   Ex presidente Beto Breda; “ Vejo aqui a felicidade do presidente e demais companheiros ao empossar o casal Inelsi e João como novos companheiros, é uma felicidade por ver o trabalho do Rotary  de Matelândia  estar se desenvolvendo e quem ganha é o município, porque o clube tem se doado a varias ações que beneficia a sociedade em geral, destaco a coleta para o banco de sangue, a vacina poliomielite que é custeado 100% pelo Rotary mundial, as feijoadas beneficentes,  as cadeiras de rodas, a festa da criança com bolo de quase 30 metros, é os rotarianos fazendo sua parte, ser rotariano é ser 24 horas voltado ao próximo”. Salete Andreolla;  “São gente da nossa comunidade que vem já a muito tempo trabalhando junto com as pessoas em várias ações  e é isso que o Rotary precisa de pessoas que querem fazer e tocar as ações em frente”. Rubens Backes;  “Vocês agora fazem parte desta nova família, e muito poderão ajudar a desenvolver os projetos que o Rotary tem para fazer, vejo que tantas outras pessoas em vez de criticar em tudo, bem que  poderiam estar aqui também, é importante se doar pelas causas da comunidade.” Enio Ruthener; “Dar de si sem pensar em si, aqui no Rotary temos muitas ações, e nos estamos de parabéns por receber vocês, o clube se fortalecesse ainda mais.” A nova Rotariana Inelsi Stela disse “ É uma alegria, sentimos apoiado por todos, estamos sentindo em casa, esperamos poder contribuir e somar em muito pelas ações que o Rotary vem fazendo.”  

Beto Breda ex presidente fala da importância de novos companheiros ao clube, na mesa  o presidente Luiz Marchi e a sua esposa Luciana, presidente da Mulher Empreendedora Euci, os ex presidentes Salete Andreolla, Rubens Backes e Enio Ruthner.
Fotos Cesar Berger

Nenhum comentário:

Postar um comentário