terça-feira, 1 de maio de 2012

EDSON POLÍCIA É PRÉ CANDIDATO A PREFEITO EM RAMILÂNDIA

EDSON POLÍCIA

Os munícipes de Ramilândia participarão em 2012 da 6ª eleição municipal e o nome do Edson Policia vem despontando como pré-candidato a prefeito, neste jovem município. Na eleição de 2010, Edson apoiou a reeleição do Deputado Estadual Waldir Pugliese e conquistou junto com seus companheiros, ótimo desempenho para o seu candidato, demonstrando a força do grupo político que coordena na cidade. Através do bom desempenho alcançado, o nome de Edson Policia surge naturalmente. “Este é o meu jeito de ser”  comentou ele no inicio da entrevista em sua residência  ao repórter Cesar Berger do Jornal e Blog O Pimentinha e Aldori Reginatto do Jornal O Informante.  “ Me sinto satisfeito em sentir que a comunidade busca também apoiar  nome novo na  política local. Me vejo neste contexto por nunca ter disputado nenhuma  eleição e  me sinto preparado para buscar esta nova tarefa. Nos últimos anos, tenho procurado me aperfeiçoar e estar por dentro de todos os anseios da comunidade, seja na cidade e interior, conhecendo  de perto o que as comunidades necessitam. Através desse envolvimento, as pessoas começaram sugerir minha candidatura, dizendo que tinha vocação. Estou muito feliz por este reconhecimento por parte da comunidade e estou preparado e disposto a dar minha contribuição em prol do desenvolvimento de Ramilândia. Penso numa política participativa que  valoriza o ser humano. Neste período tenho conversado com várias lideranças do nosso município e principalmente com o povo, tanto da cidade como do interior. Hoje moro na cidade, mas nasci e fui criado na roça  e conheço bem o trabalho e a luta dos nossos agricultores. Tenho recebido muitos apoios de deputados estaduais e federais que querem estar conosco nesta aliança que estamos formando no município, isso tudo com a maior clareza pensando sempre no bem da nossa população” disse a reportagem . Edson Policia iniciou sua carreira na Policia Militar Paraná na cidade de Foz do Iguaçu em 1991. Em 2000 veio para Matelândia  e  ficou até 2005. Edson é  Pós-graduado em Pedagogia e no serviço na Policia Militar tem atuado nestes últimos anos  na região de Agro Cafeeira, Ramilândia e Diamante do Oeste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário