terça-feira, 24 de julho de 2012

BAILE DOS 52 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICO ADMINISTRATIVO DE MATELÂNDIA

.
Na noite do último sábado aconteceu o Baile do Município com escolha da Miss Matelândia 2012, em comemoração aos seus 52 anos. O público lotou o CTG Querência Nova em uma grande festa com animação da Banda Madry in Concert.
Este ano disputaram o título seis belas candidatas: Jakeline Thais Custódio Seeféldt, Luana Paula Massarolo, Quelita Soares Nahirne, Thais Fernanda Silva, Thays Julia da Costa e Vanessa Dalleaste.
Como no ano passado, as inscrições tiveram espaço aberto para todas as jovens que se interessassem em participar. Elas podiam buscar a inscrição na página de internet do município ou na Prefeitura.
Ao final, o veredicto determinado pela mesa julgadora foi que a Miss Matelândia 2011, Eduarda Petch entregasse a faixa e passasse a coroa para Vanessa Dalleaste.
Para Vanessa ser Miss Matelândia é representar não só a beleza da mulher matelândiense, mas também a simplicidade e a humildade desse povo. “...”. Ela recebeu uma jóia e um estágio remunerado na Prefeitura. A segunda Miss Matelândia escolhida é Jakeline Thais Custódio Seeféldt, que também ganhou um presente do Governo de Matelândia.
“Todos os objetivos do Baile foram alcançados, com muitas pessoas bonitas e trajadas para um Baile de gala, a escolha da Miss foi muito democrática”, disse Alan John Lorini, representante da Comissão organizadora do Baile. Ele aproveitou a oportunidade para agradecer às entidades parceiras: Rotary Club, Lions Club, AEUMATE, ASEMA, ACIMA, e CTG, e agradeceu também a toda a comissão organizadora que contribuiu para o glamour e o sucesso do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário