segunda-feira, 9 de julho de 2012

RICARDO CELONI REASSUME A PREFEITURA DE RAMILÂNDIA

Na manhã do dia 9 de julho teve em Ramilândia a reentegração de posse do novo prefeito de Ramilândia Ricardo Celoni (PP) confirmado através do Tribunal de Justiça do Paraná por 3 votos a 0. A sessão teve a presença de 7 vereadores, presidente Fábio Campettelli, Nino de Oliveira, Robertinho Tosta, Elcio Junqueira Brites, Zequinha, Manoel Rita e Vavaldino Fontanive. Na tribuna o prefeito Ricardo que já ocupou por 7 meses o Paço Municipal disse estamos aqui voltando a administração a população pode ficar tranquila continuaremos trabalhando por esta comunidade que aqui vivo a muitos anos e tenho a minha familia, estou aqui assumindo a prefeitura com muita paz, e vontade de fazer o que esta precizando para a nossa querida cidade. O presidente Fábio disse que a Câmara fez o seu trabalho e o ex prefeito cometeu ato de improbidade administrativa, por isso foi cassado e a justiça nada mais fez do que confirmar que o processo foi legal.  
No plenário da Câmara o  Prefeito Ricardo Celoni sendo empossado pelo presidente da Câmara Fábio Campetelli e demais vereadores.
Cidade de Ramilândia que fica no extremo oeste do Paraná e tem cerca de 5 mil habitatantes
Na reentegração de posse o ex prefeito Rui Spagnol fez o seus reclames, mas também ouviu o que tinha a dizer o novo prefeito Ricardo Celoni.
Novo prefeito de Ramilândia Ricardo Celoni ele que foi eleito vice prefeito de Rui Spagnol em 2008 e por 7 meses assumiu a prefeitura na 1ª cassação de Rui ainda no ano de 2011.
Fachada da prefeitura de Ramilândia


Nenhum comentário:

Postar um comentário