segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Carta de Agradecimento ao povo de Matelândia



Dr. Eduardo, advogado da coligação Juntos com nossa gente somos mais agradece o carinho de Mateândia.

Eduardo Artur Jost (Arquivo)
Boa tarde, me chamo Eduardo Artur Jost, Advogado, atualmente morando em Curitiba. Nessas eleições, faltando uns 15 dias para o pleito, fui convocado para fazer parte da Coligação "JUNTOS COM NOSSA GENTE SOMOS MAIS", encabeçada pelo Texeirinha como Candidato a Prefeito e Professor Enio como Vice.
Já havia trabalhado em algumas eleições, porém, essa teve momentos marcantes e inesquecíveis (destacando aqui os abraços de agradecimento após o resultado do pleito, de gente que eu sequer conhecia).
Foram inúmeras lições, mas acredito que a mais importante seja a de que o povo é soberano, quando quer uma coisa e luta por ela, nada impede a mudança e foi esse comprometimento pessoal de cada envolvido na Campanha que gerou nossa vitória, sim, nossa, pois me senti fazendo parte dela. Obrigado por cada abraço, por cada elogio, por cada palavra de apoio.
Muitas vezes cheguei a pensar que sairíamos vencidos, vocês de Matelândia sabem melhor que ninguém a batalha que foi travada, algo comparado a Davi e Golias, mas a força popular supera todos os obstáculos que quiser.
Não irei citar nomes, pois certamente seria injusto ao esquecer alguém, por isso faço esse agradecimento de forma generalizada e aqui, incluo os que por necessidade ou por algum outro motivo trabalharam para a outra Coligação, mas no fundo torciam muito por essa mudança.
Aos vereadores meus parabéns e saibam que a mentalidade do povo está mudando, vereador tem a função de fiscalizar, criar leis em prol do povo e não de assistencialismo somente. Tenho toda certeza do mundo que essas eleições marcarão a história de Matelândia como o dia em que o povo chegou ao Poder, local de Direito e no qual irá permanecer nessa futura administração liderada pelo Texeirinha e pelo Prof Enio, defendida por muitas outras pessoas, muitas que ficaram longe dos holofotes, mas que vestiram a Camisa para que essa mudança viesse a se tornar realidade.
Meus amigos de Matelândia podem ter certeza de uma coisa, de hoje em diante conquistaram um amigo aqui da Capital do Estado, amigo esse que quando precisarem, estará aí nas ruas de Matelândia lutando ao lado de vocês, pois essa satisfação de dever cumprido, dinheiro nenhum no Mundo paga, muito Obrigado.
Curitiba, 10 de outubro de 2012        Eduardo Artur Jost - OAB/PR 50.796

Nenhum comentário:

Postar um comentário