quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ENTREVISTA DO TEXEIRINHA NO JORNAL MENSAGEIRO

Politica
A PALAVRA DO PREFEITO ELEITO DE MATELÂNDIA
Edição: 1737 - 14/11/2012

Dando continuidade à série de entrevistas com os prefeitos eleitos da região, nesta edição um balanço da campanha e as expectativas do prefeito de Matelândia. (Ana Cláudia Valério)

RINEU MENONCIN  (TEIXEIRINHA) - PREFEITO DE MATELÂNDIA

Mensageiro: Faça um balanço da campanha, o saldo foi positivo?
Teixeirinha: Foi uma campanha de muita união, onde o eleitor entendeu e gostou do nosso projeto para Matelândia, sendo que o saldo das eleições foi positivo, não só pela vitória, mas sim pela manifestação de mudança, sendo respeitada a democracia na vontade de mudança.

Mensageiro: A que o senhor deve a vitória nas urnas?
Teixeirinha: Foi uma serie de fatores, exemplo disto foi a nossa coordenação que não mediu esforços, os partidos aliados, como também os nossos cabos eleitorais, sendo a maioria espontâneos, sem remuneração, as nossas famílias e a todos que entenderam o nosso propósito, mas de uma forma especial a DEUS, que nos deu muita força e coragem durante toda a eleição.

Mensageiro: Quais as suas principais propostas (apresentadas em campanha) para Matelândia?
Teixeirinha: Melhorias na saúde, com o fim das filas nos exames de alto custo, assim como a contratação de mais médicos para melhor atendimento a população. No setor agrícola separaremos a viação e obras da agricultura, fomentando a nossa agricultura em todos os setores. Também temos um grande projeto de habitação, sendo que o déficit do nosso Município está em 700 casas, estaremos contemplando também o nosso distrito de Agro Cafeeira, com muitas melhorias.

Mensageiro: Qual a sua expectativa em relação aos próximos 4 anos como prefeito?
Teixeirinha: De fazer um mandato voltado principalmente para aqueles que mais necessitam, respeitando e cuidando principalmente do ser humano. O nosso propósito é o princípio da dignidade da pessoa humana realizando um governo para todos, de forma alguma discriminando siglas partidárias, raças, religiões, cores, enfim tratando a todos de uma forma igualitária. Queremos aqui, em nome da nossa Coligação, agradecer a todos aqueles que votaram e acreditaram em nós e daremos a resposta desta confiança com muito trabalho em prol da comunidade Matelandense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário