segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Prefeitos Armando Polita e Cláudio Dutra discutem a transição de governo em São Miguel



A primeira reunião de trabalho entre o atual prefeito, Armando Polita e Cláudio Dutra (prefeito eleito)


  1. O encontro foi no gabinete de trabalho do executivo municipal e ambos estavam acompanhados pelos respectivos vices, Volnei Adamante e Maurão Remor. Também estavam presentes: Ijair Vamerlat, procurador do município, Rosari Luis Bedin, secretário de administração e Charles Zíllio, coordenador do grupo de transição do prefeito eleito.

        Na oportunidade o prefeito Armando Polita parabenizou Cláudio e Maurão pela vitória nas urnas e desejou que ambos tenham êxito no governo, a partir do próximo ano.
 No encontro que teve aproximadamente 1 hora e 30 minutos de duração, o prefeito Armando Polita pontuou todas as ações e obras que estão em andamento nesta fase de encerramento do seu governo. “Vamos concluir praticamente todas as obras em construção. Com exceção das 104 casas populares – projeto Minha Casa Minha Vida - que estão sendo edificadas em parceria com a Associação de Moradores de Aluguel de São Miguel do Iguaçu. O Cláudio vai receber um município muito diferente daquele que herdamos em 2009. – afirmou.

Dispostos a promover a transição de governo em clima de bom entendimento, ambos os líderes definiram para a próxima semana a indicação dos grupos de trabalho que terão pela frente a organização do tradicional Show da Virada, no Balneário de Ipiranga e que reúne milhares de pessoas para saudar o ano novo.

Texto: Carlos Moreira da Silva
Data: 09/11/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário