quinta-feira, 15 de novembro de 2012

"SOCIAIS CESAR BERGER - AQUI VOCÊ APARECE"


Claudete Gregório (PSDB) 1ª suplente de vereadora da Coligação Juntos com nossa gente somos mais da campanha de 2012 em companhia da deputada estadual Rose Litro (PSDB) 

 Leitores assíduos lá de São Miguel do Iguaçu no Blog do Pimentinha o casal Fortunato Lemos e  Salete ele ligado com o PRB da região e ela cursando o Curso de Direito
O casal Alvaro e Maria com a filha Isadora no calçadão em Matelândia.
Etthianny Larissa Barbosa Berger em posse especial nas Cataratas do Iguaçu. Etthi esta residindo em Cascavel e cursando o 3º ano do Ensino Médio
Professor Ildo Dal Pozzo, desfilando com sua bike pelas avenidas de Matelândia, ele curte este esporte a mais de ano e foi flagrado na lente do repórter Cesar Berger em plena praça da Câmara.
Cartaz na parede do Colégio Estadual Euclides da Cunha
José Scavinatto (PP) Presidente da AMOP e Prefeito de Toledo) em recente encontro com o vice prefeito eleito de Matelândia Enio de Oliveira (PSC) e o prefeito eleito Rineu Menoncin (Texeirinha) (PP) com a esposa Maria Lucia.
João Acker o Alemão da Cachoeira do Tio João interior de Matelândia recebeu a visita do repórter Cesar Berger, Pedro Diesel o homem das minas d’ água e Junior Garcez que  esta cursando Engenharia Ambiental na UTFPR. 
Irmãs do coral da UFEBRAC da Igreja O Brasil Para Cristo de Matelândia.

Prefeito eleito de Matelândia Rineu Menoncin (Texeirinha) (PP) com  Arzeu e esposa

Nenhum comentário:

Postar um comentário