sexta-feira, 9 de novembro de 2012

TEXEIRINHA SE REUNE COM LIDERANÇAS DOS 10 PARTIDOS E COORDENAÇÃO

 O Prefeito eleito de Matelândia Rineu Menoncin (Texeirinha) PP esteve reunido na noite do dia 7 de novembro com os 10 partidos aliados e sua equipe de coordenação para tratar de vários assuntos  relacionados a nova gestão que se inicia em 1º de janeiro. Texeirinha citou também que a equipe de transição foi formada e que estarão buscando todas as informações para que a equipe fique a par de como anda a atual situação e de como a nova administração ira pegar em 1º de janeiro de 2013 a prefeitura.
Texeirinha teve uma conversa muito tranquilo preparando sua equipe para administrar entre 2013-2016

Na presença do prefeito eleito e de todos os presidentes de partidos, o presidente do PP vereador reeleito Rai-Rai demostrou confiança no novo grupo que estão se organizando para o inicio da próxima administração municipal.
Vereador Edson Alves Presidente do PSD, avaliou como positivo o encontro dos aliados com o prefeito eleito Texeirinha, " a nossa preocupação e de fazermos um bom governo e ao lado do povo" disse Edson
Texeirinha escutou os aliados e disse que juntos farão uma administração voltado a todas as classes sociais e lembrando sempre em 1º lugar o ser humano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário