quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

GOVERNADOR BETO RICHA INAUGURA 7,5 KM DA BR 277 NESTE SÁBADO 22 NO KM 667 EM FRENTE AO CTG EM MEDIANEIRA AS 10 HORAS DA MANHÃ, PRESENÇA DE TAMBÉM DE AUTORIDADES LOCAIS E REGIONAIS.

Duplicação de 7,5 quilômetros da BR-277 será liberada



A concessionária Ecocataratas, responsável pela obra de duplicação de 14 quilômetros da BR-277 de Matelândia a Medianeira, confirmou que parte dos 14 quilômetros do trajeto, em torno de 7,5 deles, será liberado para o tráfego no dia 22 de dezembro. Segundo a empresa, o percurso é no sentido Medianeira/Matelândia. O prazo contratual para a entrega total é junho do próximo ano.
Obra chegando próximo ao Castelinho
A duplicação vai custar cerca de R$ 49 milhões e mesmo entrando na reta final não se sabe ao certo como esses recursos serão devolvidos aos cofres da concessionária. A única informação já confirmada, segundo o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) é que os valores comporão a planilha de custos na base contratual.
O fluxo de veiculo no horário de pico tem sido muito grande, graças ao empenho do Governador Beto Richa a nossa região Extremo Oeste começa a ser reconhecida e segue em franco desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário