segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

CESAR MINOTTO DE LARANJEIRAS DO SUL DO BLOG OLHO ABERTO PARANÁ RECEBEU O PRÊMIO TOP 1 DO BRASIL



Cesar Minotto, mudou o "formato"dos discursos, falou da amada Laranjeiras do Sul, ao receber o prêmio ao lado de seu filho Lucas.

Top Blog 
Eram quase 20 horas quando foi anunciado os concorrentes do Top Blog categoria política.... tensão misturado com ansiedade.... e a satisfação misturada com alegria e agradecimento, foi essa a sensação quando escutamos o anúncio do blog vencedor na categoria Política... era o olho aberto Paraná... de Laranjeiras do Sul agora aos olhos do Brasil, com o teatro totalmente lotado em São Paulo, com os maiores e melhores blogueiros do país reunidos em um evento nacional.. e lá estávamos nós , vencedores , o blog olho aberto Paraná o mais lido do Brasil na categoria política!!!

Compromisso cumprido
Tínhamos um compromisso com Laranjeiras do Sul, e graças a Deus cumprimos em alto estilo , mudamos o "formato" e ao invés de falarmos de nós, agradecer A ou B, falamos da nossa cidade, falamos da nossa querida Laranjeiras do Sul!!
 
Cezar Minotto ao descer do palco recebeu abraço do Senador Alvaro Dias

Quase 19 mil blogs inscritos
No Prêmio Top Blog 2012 foram inscritos 18.240 blogs do Brasil. Neste momento agradecemos a todos, a todos mesmos!, pois esta conquista, esta vitória não é minha, essa vitória é de todos nós, de todos vocês leitores do olho aberto Paraná!
Fotos
Confiram todas as fotos do evento em nosso facebook no link a seguir https://www.facebook.com/media/set/?set=a.357119917728358.85386.100002910585661&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário