quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

S. O. S. Focinho realizará feira de adoção só com animais castrados em Medianeira


Com essa iniciativa, a SOS FOCINHO busca oferecer um lar para cães e gatos que a ONG resgata e cuida na cidade de Medianeira.
Fonte: Guia Medianeira 
Será realizada no dia 09 de fevereiro (sábado), a partir das 12h30, no Supermercado Lar de Medianeira, em frente à Loja Agropecuária, mais a feira de adoção especial com animais castrados da SOS FOCINHO. Para adotar um animal, o interessado deve apresentar a identidade, CPF, comprovante de residência e uma taxa simbólica de R$ 20,00.
A feira acontece há cinco meses no Supermercado Lar, mas o diferencial dessa edição é a adoção de animais já castrados. Com essa iniciativa, a SOS FOCINHO busca oferecer um lar para cães e gatos que a ONG resgata e cuida na cidade de Medianeira. A pessoa que adotar o animal assinará um termo de adoção com direitos e deveres perante o animal e à organização, em que se comprometerá em proteger e cuidar da saúde do mesmo. A ONG, que atua desde julho de 2009, tem o objetivo de promover o bem estar do animal através da conscientização e posse responsável, além de dar orientação em casos de maus tratos e abandono.
Postado por: Alexandre Carnetti (Administrador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário