quinta-feira, 30 de maio de 2013

Matelândia vence o Dia do Desafio com 87.80%


Os funcionários do Paço Municipal, assim como de diversos outros setores da Prefeitura e várias empresas e escolas de Matelândia, se mobilizaram, nesta quarta-feira (29), para praticar atividades físicas como alongamento, ginástica maluca, caminhada e recreação. No total, foram  94 locais escolhidos para a realização de atividades. A movimentação faz parte das ações relativas ao Dia do Desafio. 
O Prefeito Rineu Menoncin (Texeirinha), acompanhado de seu Vice Prefeito Enio de Oliveira,  do Presidente da Câmara Rai Rai, Secretário de Esportes Marcos Sordi,  equipe de secretários Municipais  e vereadores marcaram presença na abertura  das atividades no Paço e destacou a importância desta ação. “Dias como hoje servem para nos lembrar da importância da prática de atividades físicas para o bem-estar do corpo e da alma”, afirmou ele.
O tema de 2013 é “Você mexe e o mundo mexe junto”. Este ano, Matelândia que tem 16.078 habitantes competiu contra Morungaba com 11.775 habitantes, uma cidade do estado de São Paulo.  Matelândia   ganhou  com 87.80%  da população  mobilizada para fazer algum tipo de exercício.  A cidade de Morungaba  mobilizou 42.29%. de sua cidade.
Para o Secretário de Esportes e Lazer Marcos Sordi, temos mais que agradecer a população em geral que participou das atividades física e tiveram a grandeza de  honrar  seu município nesta competição, porque cada participação teve validade na pontuação e chegamos a 87.80% graças ao companheirismo  de  nossos munícipes. 
O Dia do Desafio é um incentivo a atividade física, incentivando que  população  pode no dia a dia fazer sua o seu exercício.
A Administração Municipal agradece a população em geral e também a coordenação da Secretaria de esportes com sua equipe, professores, acadêmicos de educação física e a todos que estiveram auxiliando e participando neste dia.

Pref. Rineu Menoncin (Texeirinha) e sua equipe na abertura oficial às 8:00 horas em frente a Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário